Notícias!!

quarta-feira, agosto 25, 2010

Clinica da Coluna -Goioerê-PR
















A Clinica da coluna de Goioerê, sob direção do Fisioterapêuta Dr. Ricardo Sena, traz tratamento inovador para problemas de coluna, podemos citar com Dorsalgias, cervicalgias, hérnias de disco, osteoartrose, cefaléia tensional e cervicogênica, distúrbios da ATM, Ciática, Braquialgias, fibromialgias, Sindrome dolorosa miofacial e outras.
O tratamento agrega técnicas de manipulação espinhal como a Terapia Manual , Quiropraxia, Cyriax, Mackenzie, Mesa de Drop, Mesa de Cox de flexo-Distração, Alongamentos terapêuticos e Fortalecimento muscular específicos e recursos da eletrotermoterapia.
" Teremos muita satisfação em melhor atendê-lo, sempre com muita dedicação para decifrar a sua disfunção Patológica que te aflige e o incomoda no seu dia a dia; "IN MANU VIS MEDENDI"
a cura através das mãos; a sua vontade de melhorar é o alimento do nosso entusiasmo, nosso tratamento não é baseado em achismo , mas sim em critérios que iremos estabelecer através da primeira consulta." Que ferida jamais não sarou a não ser gradativamente"- provérbio de Platão348 a.c.

Nenhum comentário: