Notícias!!

quinta-feira, agosto 07, 2008

Parabéns ao Crefito 3

Parabéns ao crefito3 , vejam o vídeo .

2 comentários:

Pablo Valverde disse...

Esse vídeo não explica nada só confunde a população Brasileira.

Por que querer usurpar o nome de outra profissão?

Isto é algo que não tem precedente em lugar nenhum do mundo.

Estamos vendo uma propagação, por todo o Brasil, uma verdadeira “indústria”, de cursinhos de final de semana (de 10 à 140 h). O ganho é grande e usar o nome de uma profissão já estabelecida, como se uma técnica fosse, é um bom chamariz.

Todo tratamento envolve risco. Este risco é minimizado por anos de estudo e treinamento, o que não pode ser aprendido em um final de semana.

A Organização Mundial de Saúde - OMS - publicou um documento (“Diretrizes da OMS sobre a Formação Básica e a Segurança em Quiropraxia”) para orientar os países onde a profissão ainda não é regulamentada, como é o nosso caso.

Ricardo Sena disse...

Este vídeo não confunde em nada, apenas na sua visão que está limitada pela irritação de ver um profissional dinâmico que atua em vários níveis da saúde da população, A fisioterapia está em quase todas as a´reas da medicina, atuando em níveis primários, secundários e terceiários, isto faz do Fisioterapêuta, ter uma visão clínica dos distúrbios funcionais e clínicos que acomentem os seres humanos, O " O fazer com as mãos""= Quiropraxia é perfeitamente executado pelos profissiinais que realizam o seus treinamento. Somos pluritratamento e não monotratamento, por isto ganhamos destaque no cenário nacional inegável e inclusive no mundo, respeitamos a legislação de outros paízes, ms aqui no Brasil orgulho-me de termos os assuntos da Fisioterapia bem fundamentados.